terça-feira, 22 de outubro de 2013

Let the rain wash away, all the pain of yesterday.

Retornando, novamente pois sou irresponsável e não sei cumprir minha palavra quanto ao blog. Argh. Sério, eu estou de castigo, aí minha mãe disse que eu podia mexer no blog hoje. E eu acabei de perguntar pro meu pai sobre o que postar. Ele disse: "não sei." Grande ajuda pai... Tá, ele realmente não tem como saber porque o blog é para meninas adolescentes por isso dei crédito a ele. E a net deu uma caída e minha irmã quer entrar no site da barbie, então vai ser um post breve.
Vi essa imagem aí em baixo e comecei a pensar na chuva. Tem tanta coisa sobre a chuva legal na internet, sabe?
Cenas românticas acontecem na chuva, cenas em que tudo está dando errado e aí começa a chover de madrugada e você está no centro da cidade sem nenhum tipo de proteção. Eu gosto muito de frio, em geral. E nas coisas que se pode fazer como ver a filmes, comer pipoca e docinhos, dormir... E ficar olhando pela janela, sentindo o cheiro das gotinhas e um ventinho gostoso no rosto. Pegar um travesseiro e mergulhar nas cobertas, escutar o barulho das gotas no telhado e sonhar com a coisa mais bonita que você já viu.
Nem sempre é assim. Normalmente você vai pra escola de calça e camiseta, começa a chover e você não tem nem casaco nem sombrinha. O vento quase te derruba no chão, as pessoas do ônibus te olham de maneira esquisita e você chega em casa pronta para desabar. Desabar na cama, olhar pela janela, sentir o cheiro do tempo, escutar o barulho das gotas no telhado e sonhar com a coisa mais bonita que você já viu. Acaba acontecendo.
Quando está chovendo tudo se acalma, bate aquela preguiça e vontade de abraçar alguém.
Para quem não gosta de chuva, o melhor é ficar em casa entediado. Porque gostar de chuva é saber que nesse tempo, só tem coisa boa!

 Beijo *-----*

2 comentários:

  1. Realmente, tudo se acalma! E melhor ainda é o cheiro de chuva *O*


    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *O* Cheiros :::::::::: <3 Bgd pela visita, Carol!

    ResponderExcluir

Você resolveu comentar, que bom, sua opinião é muito importante! Mas, algumas regrinhas devem ser levadas em conta. Não é permitido:
-Qualquer tipo de ofensa
-Comentários não relativos a postagem.
Se o seu não aparecer, é porque não se encaixou com algumas das categorias acima.