segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pictures

Como estão? Eu? Bem... Nossa, fiquei uma semana planejando o post do welcome, não foi fácil reencontrar o meu bebê! E imaginar ideias para posts quando se fica realmente afastada não é muito simples.
Aí vendo outros posts, pensei no que? Fotografias ;3 Sempre fui apaixonada por fotos!
Não é à toa que tenho conta no Instagram e We heart it, tenho shape'd, kd collage e aviary no meu celular... se eu não quisesse ser veterinária nem vampira, seria uma fotógrafa u.u Mais faria o possível para clicar animais em poses inusitadas e vampiros se agarrando no bosque de Forks. "Ei, vampiros não saem em fotos." Arrá! Sua sabe-tudo! No lua nova (da saga crepúsculo) em uma festa na casa dos Cullen, a Alice tira uma foto do Edward com a Bella e pá: os dois estão na foto!
Esquecendo minha paixão por eles, tenho algumas dicas para boas fotografias.

Locais com boa iluminação ajudam, mas se você tiver um celular com flash também pode dar certo no escuro.
Não exagere nos efeitos, porque fica tudo muito carregado de cores. O melhor é uma foto ao natural, mas preto e branco ou um efeito mais light, que escurece ou clareia por exemplo, fica legal. Minhas fotos do perfil a maioria tem efeito amaro do insta, mas nada exagerado.
Molduras, adesivos e escritos não valorizam a foto, nem fazem milagres. E muitas vezes pioram.
Não copie fotos de ninguém, originalidade conta muito. Poxa, deve ser muito chato alguém comentar "Para de recalque e não me imite mais." Apenas amigos costumam combinar de tirar fotos iguais, mas aí é outra história.
Caretas são divertidas, mas depende. Algumas ficam vulgares dependendo também da roupa que você estiver usando. Já estou eu aqui, começando na moda.
Tirar fotos de ângulos diferentes fica muito legal, só tome cuidado com o cenário. Quem nunca tirou uma foto no espelho do banheiro e apareceu o vaso sanitário?
Comida, nham nham! Muita gente tira foto comendo, mas cuidado se estiver de boca cheia porque, se você começar a rir do nada (como eu sempre faço) vai cuspir biscoito, doce ou o que estiver comendo na cara do fotógrafo ou na lente da câmera.
Fotos com muitas pessoas, cada uma em uma pose diferente, awn, tão fofo! Tirar fotos com os amigos é uma das melhores coisas, depois de cães, vampiros, lobisomens e chocolate.
Eu bem que queria postar fotos que eu tirei aqui e eu amei , sério, algumas ficaram profissionais. Mas, tirando o fato que são fotos pessoais e o blog é público, minha mãe pode dar um chilique por eu postar fotos da minha irmã caçula. Gostaram? Posto mais essa semana... Bezus de chocolate derretido.

6 comentários:

  1. Suas dicas são ótimas. Também acho que fotos com adesivos e escritos não ficam muito legais. Eu e minhas amigas sempre colocamos fotos com a mesma cara e posição e colocamos tipo: PARA A FULANA. Fica legal! Então, cada vampiro com sua opção. Meu tipo de vampiro é queimado no sol, pode tirar foto e a verbena enfraquece eles. E eles são os irmão Salvatore. Mas bate ai que eu também sou Twillighter. E eu também adoro o efeito amaro do insta. E sobre a divulgação que você pediu, vai ser na barra lateral ok? Beijos

    Foreverteens2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela divulgação! E obrigada também por acompanhar o bloguinho aqui rs Queria ter postado mais, mas perdi minha revista com dicas de poses e tal.

      Excluir
  2. Adorei suas dicas! Beijos!
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, queria ter postado mais, só que perdi uma revista em que haviam muitas outras dicas legais sobre posições e efeitos. :)

      Excluir
  3. Suas dicas foram ótimas! Eu amo fotografar, mas quando tenho que ME fotografar, a história muda um pouco de rumo. Haha' e que não sou muito boas com caras e bocas nem poses (inclusive, sempre fica meio fail quando tento algo diferente, haha).

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha, um dia você consegue Larissa, vou aí te fotografar então kk Obrigada!

      Excluir

Você resolveu comentar, que bom, sua opinião é muito importante! Mas, algumas regrinhas devem ser levadas em conta. Não é permitido:
-Qualquer tipo de ofensa
-Comentários não relativos a postagem.
Se o seu não aparecer, é porque não se encaixou com algumas das categorias acima.