quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Capinha para celular? Eu não tenho.


Bom dia! Como vão vocês? Estou aqui colaborando para postar todos os dias, estou pensando em criar um novo blog, não sei. Fiquem tranquilos, não vou deixar nem excluir o Meu Capricho. Só estava pensando em criar um blog para textos, poesias... É só um projeto. Mas, quem aí tem um celular que é difícil achar capinhas personalizadas para ele? Hoje vocês vao aprender como fazer capinhas personalizadas com tachinhas. Fica perfeito! Mas se você tiver um Iphone, aí querido, é preguiça porque em qualquer lugar tem capas lindas pro seu celular lindo que eu não tenho um :c

Vocês vão precisar de:
Tachinhas ou spikes
Uma capinha lisa desilicone para celular
Lápis
Tesoura
Uma espátula, faca sem ponta ou alicate.

Passo 1: com o lápis, faça maquinhas aonde quer colocar as tachinhas. Seja acima de tudo critiva. Imagine a letra do seu nome ou outro desenho.



Passo 2: Posicione as tachinhas nas marcas que você fez com o lápis e aperte até os dentes atravessarem para o outro lado.

Passo 3: Com a espátula aperte os dentinhos para dntro para fixá-la.


Passo 4: Vá colocando as tachinhas em todas as marcações.


Passo 5: Recorte um pedaço de cartolina com o formato da parte de dentro da sua capinha.

Passo 6: Coloque na parte de dentro para evitar que as tachinhas risquem o aparelho.


Fica mesmo a coisa mais fofa *-* hehe, fui!

29 comentários:

  1. oi amg :) segue?

    http://blog-meninafloor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLaro Duda. Seu blog é muito bom, quando atualizar me avisa, heim?

      Excluir
  2. Eu já tinha visto esse tutorial em outro blog, mas ainda não fiz a capinha para o meu, eu já tenho a capinha preta, só falta comprar as tachinhas >.<

    Lindona, estou seguindo seu blog, pode me seguir de volta?
    Não é obrigada, claro, mas se gostar do meu blog seria um grande favor >.<

    www . cupcaketaste . com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que as pessoas tem gostado da capinha. Quando atualizar este blog com certeza vou te seguir.

      Excluir
  3. Ai que foofa, vou fazer ^^
    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom. Também quero fazer, mas preciso das tachinhas! :D

      Excluir
  4. Fica lindo mesmo, vou fazer isso no meu #acho. Fica super profissional, acho que nem nas lojas vende assim.

    Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estyá cada vez mais difícil encontrar capinhas legais. Beijinhos.

      Excluir
  5. Que fofo, eu preciso arrumar uma capinha para o meu celular urgente :(

    Flor, achei seu blog muito fofinho, adorei aqui, e com certeza estou seguindo! Se puder, segue o meu blog? Adoraria te ver por lá!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sigo. Só estou um pouco sem tempo, vou alterar a url e outras coisinhas do blog. Logo logo vem outro aí.

      Excluir
  6. Oi, amore! Adorei seus elogios por lá, saiba que amo tudo isso aqui também. A ideia do novo blog também é bem legal, pois talento e criatividade não faltam a você, e com certeza ele vai ser tão incrível (ou melhor) que esse. Se você quiser algumas sugestões de nome, esse post pode ajudar (www). Outra ideia legal é pegar palavras aleatórias e ir fazendo combinações, o nome Jeito Único surgiu assim. Quando criar o novo blog me deixa o link para que eu o conheça!

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o último comment lá no blog também. Quanto ao nome, achei Perfeita Imperfeição bem legal ;)

      Excluir
    2. Obrigada pelas dicas, me ajudaram muito. Acho que já sei o nome... Perfeita imperfeição já existe :'( kkk

      Excluir
  7. Amei a ideia de personalizar a capinha do cel <3

    Queria te convidar para uma visita no Embalaço, para conhecer Matthew Gubler, nova ficha técnica: Embalaço - Matthew Gubler

    Te espero por lá!

    ResponderExcluir
  8. Amei a idéia e acho que vou fazer uma pra mim!
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  9. Ola linda! Aceito sim, com muito prazer. Seguindo seu cantinho. Caso ainda não está seguindo meu blog. Corre lá ! Já botei lá seu blog / 2 bjs :*
    Adorei as capinhas, eu vou fazer, tô falando sério ! vou fazer mesmo, caso eu fazer, vou postar no blog é vou dar seus crêditos ^^
    All the lovers. ( clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe bom, obrigada por colocar os créditos se você fizer. Vai ajudar muito meu blog!

      Excluir
  10. amei seu blog!

    segue o meu http://meeuuniversoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fofa, já botei você como afiliada, só falta você
    All the lovers (no perfil)

    Vota lá no meu blog se devo trocar o nome dele para Garota Strong.

    ResponderExcluir
  12. Oin, essas capinhas são tão fofas, eu quero uma pro meu cel now.

    Beijos, Lari
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A, obrigado, mais eu vou vêr pelos votos se devo trocar, prefiro usar um nome original que eu imagina-se. Mesmo assim, obrigado. Ok, eu espero.

    ResponderExcluir
  14. oie flor td bem noosa esse post super me ajudou, vou fazer em breve ^^ participa da gincaninha no meu blog ????

    http://cup-cake-officialblog.blogspot.com.br/2012/11/blog-post_25.html#more

    ResponderExcluir
  15. Nossa fica uma graça, adorei *-*
    http://sweet-chemical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ótima ideia *u*
    quando comprar meu iphone quem sabe...

    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Linda preciso da sua ajuda, já sigo seu blog a algum tempo e meu blog original(Cupcake Taste) foi desativado do blogger por denúncias D:

    Pode seguir meu novo blog? Obrigada :D

    www.ctdahelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Aaaamei ! , Super criativa '-' http://imaginacao--fertil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. segue meu blog
    gostei muito do seu.
    http://www.eu-creio-em-deus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Rafaela, queria mto fazer uma pergunta pra vc, faz o seguinte, me manda um email?
    jessicasmeireles@gmail.com
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Você resolveu comentar, que bom, sua opinião é muito importante! Mas, algumas regrinhas devem ser levadas em conta. Não é permitido:
-Qualquer tipo de ofensa
-Comentários não relativos a postagem.
Se o seu não aparecer, é porque não se encaixou com algumas das categorias acima.