segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meu blog sumiu! Por que?


Oi! Oi? Oiiiiiiii! Ah, você tá ai. ufa! -.-' O post de hoje é simplesmente um aviso, de algo que está incomodando a muitos blogueiros: o Blogger está excluindo blogs por causa de spam. Li isso no Garota Queen da Anna (www) Tudo porque quando vamos comentar em outros blogs, sempre deixamos nossa URL no final do comentário. Isso está sendo considerado spam! absurdo, né
Sabe por que? Eles acham que estamos fazendo propaganda ou anúncios publicitários.
A verdade é que nós fizemos nossos blogs porque gostamos de personalizá-los, postar e interagir com os leitores. Imagine só: você está navegando na internet, entra no seu blog e descobre que ele foi removido: PUF! Sumiu, do nada!! Por isso vim aqui avisá-los, para que ninguém passe por isso. Eu ficaria muito chateada se descobrisse que o Meu Capricho foi removido por uma bobagem dessas. Acredita que esses dias o MC não entrava? Que bom que não era nada, só um probleminha com o navegador. ufa!
Então é isso. Cuidado quando comentar e deixar a url, porque seu blog pode sumir de repente e você entrar em depressão.
Estou fazendo uma coisa que eu não sei se vai dar certo, mas olha: 
Amei o post, dá uma visitadinha lá no meu blog!! (blog-meucapricho) e o final você já sabe: blogspot.com!
Deixar o endereço separado... Tomara que funcione porque né. Deus me livre ficar sem o blog. VOu ter que ir agora, tiau!   

4 comentários:

  1. Adorei estar "participando" do post. haha Esse assunto está deixando muuuitas blogueiras com dor de cabeça...

    Beijos, Anna
    http://garota-queen . blogspot . com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô! Eu morro de medo de derepente o Meu Capricho ser removido... valeu pela visita!

      Excluir
  2. Já parei de deixar meu endereço! MORRO de medo do meu bloguinho ser deletado sem mais nem menos, do nada :C

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Carol! O criticando por aí é um blog ótimo e seria horrível de ele fosse removido!

      Excluir

Você resolveu comentar, que bom, sua opinião é muito importante! Mas, algumas regrinhas devem ser levadas em conta. Não é permitido:
-Qualquer tipo de ofensa
-Comentários não relativos a postagem.
Se o seu não aparecer, é porque não se encaixou com algumas das categorias acima.